Sócio Fundador:

Sócio-diretor do Escritório Ponzetto Advogados Associados, é advogado criminalista graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos,1993), com pós grafuação “lato sensu” em Direito Penal pela UniSantos (1999) e mestrado em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP – 2004). É docente no curso de Direito da Universidade Católica de Santos, lecionando na cadeira de Direito Processual Penal, desde 1997, magistério que somente agregou à visão perspicaz da advocacia.

Seu trabalho carrega uma disciplina impecável na dedicação, seriedade e comprometimento com os casos que assume, tais predicados o levou, mais de duas décadas depois, à frente de um dos escritórios de advocacia mais conceituados na Baixada Santista e no Estado de São Paulo, criando uma referência de atuação na advocacia criminal. Tem como crença que: “Ser advogado é ser a voz dos aflitos que reclamam por justiça”, define ele.

A sociedade Ponzetto Advogados Associados reúne na atualidade oito sócios, divididos nas áreas: Criminal, Cível e Tributária que definem a unidade do trabalho desenvolvido pela equipe, na congruência da melhor estratégia nos desafios com compromisso renovado no aperfeiçoamento e evolução.